extra-img

Já se sentiu assim?

Já se sentiu assim?

Sofri muito por não ter o corpo dos meus sonhos, hoje em dia já melhorei bastante após seguir rigorozamente a dieta da USP.

 

Eu arrumava carinhas legais, que ficavam comigo de vez enquando, mas não me sentia amada de corpo e alma e ainda tinha vergonha de tirar minha roupa na frente de outra pessoa, ir ao clube era um inferno, eu tinha inveja daquelas meninas magrinhas que colocavam biquines.

 

Não que as pessoas que me beijavam eram falsas, mas quem iria se interessar por "uma elefante de quase 97 quilos", pois era assim que eu me sentia, quando na verdade eu queria ser amada e desejada.

 

Sofri muito quando resolvi tomar uma atitude, pois estava amando um cara lindo e queria de qualquer forma conquistar mas só me sentiria segura depois de magra, fui a luta e cheguei a chorar de fome, me dava tremedeira e desespeiro, mas ai eu ia até o computador olhar as fotos dele (que eu tinha salvo) e dizia pra mim mesma: " Se eu conseguir vou estar a altura que ele me meresse", e ajudou muito esse exercício, eu me olhava no espelho sem ter perdido uma grama e dizia para mim mesma - " Cada dia estou mais magra"... Gente parece mentira mais as palavras tem realmente poder, eu coloquei isso na minha cabeça com uma certeza, com tanta fé, que realmente comecei a emagrecer pois, eu acreditava nisso.

 

Hoje estou pesando 71 quilos, falta um pouquinho para emagrecer mesmo, mas tenho fé que ficarei do jeito que eu quero, aaaaa eo carinha lá, agente ta se vendo, ele disse que cada dia estou mais bonita e me deu até rosas semana passada.

 

Amigas gordinhas se é ser magra que você deseja, então lute por isso, não é facíl agente passa muita fome, sofre, fica depre e até mais carente, mais os resultados que vc tem depois são demais.

 

Mas já passei por situações horríveis, cada semana vou contar um pouco das minhas humilhações, mas gente quer um conselho: " vamos uma apoiar a outra e vamos ficar magras uhuhuh"

 

bjitos

Assinado: Abelhinha

 

 

 

 

  •  

  •